Geral

  • Fames adia o resultado da avaliação de títulos para contratação de professores

    Publicado em: 16/02/2017 22:10
      Fames adia o resultado da avaliação de títulos para contratação de professores

    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) informa que a Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em regime de Designação Temporária de profissionais docentes para preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva, no exercício de 2017, prorrogou a data de divulgação da análise de recursos e do resultado oficial da prova de Avaliação de Títulos.

    Foi prorrogada de quarta-feira (15) para o dia 2 de março, a divulgação do resultado da prova de Avaliação de títulos do processo seletivo, objeto do Edital Nº. 01/2016.

    Já os prazos para recursos, que haviam sido definidos para os dias 16 e 17 de fevereiro, foram prorrogados para os dias 03 e 06 de março de 2017, mantendo o prazo de 02 (dois) dias úteis, conforme o Edital. 

    Os pedidos de recurso deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Fames nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, não podendo ser acrescido nenhum documento novo.      

    O resultado final do Edital de Credenciamento, após a avaliação dos recursos, será divulgado no site da Fames e pelo Departamento de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES) no dia 08 de março.

    Clique aqui para ter acesso ao Edital.

    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar