• Fames divulga edital para Bolsa Monitoria

Publicado em: 21/02/2017 10:45
    Fames divulga edital para Bolsa Monitoria

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) abre 57 vagas para monitoria remunerada no ano letivo de 2017. Os alunos regularmente matriculados no curso de graduação podem se inscrever no período que vai desta terça-feira (21) ao dia 07 de março. O valor da bolsa monitoria é de R$ 500 mensais para a carga horária de 12 horas.

Os interessados deverão se dirigir à Assessoria Acadêmica da Fames, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Após esse horário, as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Acadêmica até às 20 horas. O aluno deverá levar o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, declaração de matrícula e histórico escolar atualizado, contendo o coeficiente de rendimento escolar, ambos expedidos pela Secretaria Acadêmica da Fames.

A seleção será realizada por uma comissão formada pelos coordenadores de curso e os selecionados serão os alunos que obtiveram o melhor coeficiente de rendimento escolar no semestre 2016/2. O coeficiente é a média global das disciplinas cursadas. O resultado final será divulgado no site da Fames, a partir do dia 20 de março.

O Programa de Bolsa Monitoria da Fames visa despertar o interesse e incentivar o aluno a aperfeiçoar seus estudos, possibilitando o aprendizado de novas técnicas e experiências pedagógicas que contribuirão para sua formação acadêmica.

Para ter acesso ao edital clique aqui.

Para ter acesso à Resolução n.º 03/2016 clique aqui.

Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini