Geral

  • Fames nas Comunidades abre inscrições para novos bairros

    Publicado em: 24/03/2017 13:47
    Fames nas Comunidades abre inscrições para novos bairros

    Uma nova oportunidade chega em Nova Palestina (Vitória) e em Vila Nova de Colares (Serra). O projeto FAMES NAS COMUNIDADES, realizado pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES) e a Secretaria de Direitos Humanos, por meio do Programa Ocupação Social, busca promover a inclusão e gerar oportunidades a jovens que, hoje, moram em áreas de alta vulnerabilidade, em regiões com altos índices de homicídios. 

    O FAMES NAS COMUNIDADES visa ampliar o acesso à Educação Musical para adolescentes e jovens e, ao mesmo tempo, exercer um relevante papel de inclusão em parceria com o Ocupação Social. Serão 180 vagas disponíveis para cada bairro. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 09 de abril de 2017. 

    As aulas de violão, percussão e voz estão previstas para começar a partir do dia 17 de abril, em Nova Palestina e Vila Nova de Colares. Serão disponibilizadas 60 vagas para cada modalidade (voz, violão e percussão), com turmas nos períodos da manhã e da tarde. Não será possível participar de mais de uma oficina.

    Clique aqui para se inscrever.

    Informações à Imprensa:

    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar