Geral

  • Fames divulga selecionados para projeto o Fames nas Comunidades

    Publicado em: 12/04/2017 21:39
     Fames divulga selecionados para projeto o Fames nas Comunidades

    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) divulga a lista de selecionados dos novos bairros contemplados – Nova Palestina/São Pedro e Vila Nova de Colares – com o programa Fames nas Comunidades. 

    Serão ministradas aulas de violão, de percussão e de voz disponibilizadas em 60 vagas para cada modalidade, totalizando 180 vagas para cada unidade com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. O cadastramento dos selecionados será realizado no dia 17, das 10h às 16h, em Vila Nova de Colares, e no dia 19, das 10h às 16h, em Nova Palestina. Nessas datas serão informados os horários e início das atividades. 

    As aulas em Nova Palestina, em São Pedro, serão realizadas na sede do Projeto Escola da Vida, situado à Rodovia Serafim Derenzi, n.º 4.455. Já no bairro Vila Nova de Colares, em Serra, as aulas serão ministradas na EMEF Prof.ª Eulália Falqueto Gusmann, situada à Rua Alfredo Galeano, n.º 162. As atividades serão desenvolvidas por instrutores contratados pela Fames, por meio de uma parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

    Clique aqui para acessar os links com a lista de selecionados.

    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar