Geral

  • Fames divulga edital para Bolsa Monitoria

    Publicado em: 19/04/2017 20:47
    Fames divulga edital para Bolsa Monitoria

    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) abre 14 vagas para monitoria remunerada e cadastro de reserva no ano letivo de 2017. Os alunos regularmente matriculados no curso de graduação podem se inscrever no período que vai de 19 de abril a 26 de abril de 2017. O valor da bolsa monitoria é de R$ 500 mensais para a carga horária de 12 horas.

    Os interessados deverão se dirigir à Assessoria Acadêmica da Fames, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Após esse horário, as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Acadêmica até às 20 horas. O aluno deverá levar o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, declaração de matrícula e histórico escolar atualizado, contendo o coeficiente de rendimento escolar, ambos expedidos pela Secretaria Acadêmica da Fames.

    A seleção será realizada por uma comissão formada pelos coordenadores de curso e os selecionados serão os alunos que obtiveram o melhor coeficiente de rendimento escolar no semestre 2016/2. O coeficiente é a média global das disciplinas cursadas. O resultado final será divulgado no site da Fames, a partir do dia 27 de Abril

    O Programa de Bolsa Monitoria da Fames visa despertar o interesse e incentivar o aluno a aperfeiçoar seus estudos, possibilitando o aprendizado de novas técnicas e experiências pedagógicas que contribuirão para sua formação acadêmica.

    Clique aqui para acessar o edital completo com todas as informações necessárias.

    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar