• Fames oferece bolsas para o 24º Festival de Inverno de Domingos Martins

Publicado em: 17/05/2017 21:46
    Fames oferece bolsas para o 24º Festival de Inverno de Domingos Martins

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) vai conceder 54 bolsas para as oficinas ministradas no 24º Festival de Inverno de Domingos Martins, que acontece de 07 a 16 de julho de 2017. Ao todo, serão 54 vagas distribuídas para oficinas de Acordeon, Bateria, Canto e Prática de Coral, Canto Popular, Contrabaixo Acústico, Contrabaixo Elétrico, Flauta, Guitarra, Improvisação, Percussão, Piano, Prático de Conjunto II, Prática de Conjunto II, Prática de Orquestra, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola Erudita, Violão, Violino e Violoncelo. A bolsa inclui apenas a inscrição no festival e a hospedagem.

O candidato à Bolsa deve ser maior de 16 anos e aluno regular dos Cursos de Graduação ou Curso de Formação Musical da Fames (CFM). A seleção se dará com base no coeficiente de rendimento escolar de cada candidato. Inicialmente, serão contemplados os alunos dos Cursos de Graduação com maior rendimento. Restando vagas, serão contemplados os alunos do Curso de Formação Musical (CFM).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet no período de 18 a 23 de maio e o resultado final será divulgado no dia 24 de maioAcesse os links abaixo para ter acesso à ficha de inscrição e ao regulamento do processo seletivo com todas as informações necessárias.

Ficha de Inscrição        Regulamento

Para maiores informações sobre o Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins acesse: www.festivaldomingosmartins.com

Informações à Imprensa
    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames