• Fames realiza masterclass de trombone com Alexandre Teixeira

Publicado em: 23/06/2017 21:24
    Fames realiza masterclass de trombone com Alexandre Teixeira

Na próxima sexta-feira (30), a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) promove recital e masterclass com o  professor de trombone Alexandre Teixeira, da Universidade Federal de Uberlândia. Na sexta, o recital será realizado às 12h30, e a masterclass será das 14h às 17h; e, no sábado, das 8h30 às 11 horas. Ambos no auditório Alceu Camargo. Para participar, não há necessidade de inscrição. Basta comparecer ao local no horário citado (sujeito à lotação). Não haverá certificado.

Alexandre Teixeira possui graduação em Música (especialidade Trombone) pela Faculdade de Música do Espírito Santo (1997). Atualmente é professor da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência como solista, pesquisador e produtor musical. Atua em orquestra sinfônica, bandas e grupos de música de câmara.