Geral

  • Coro Curumins da Fames se apresenta no Sônia Cabral como parte da programação da VI Semana de Pesquisa em Música

    Publicado em: 27/09/2017 20:29
    Coro Curumins da Fames se apresenta no Sônia Cabral como parte da programação da VI Semana de Pesquisa em Música
    O Coro Curumins da Fames se apresentará na próxima segunda-feira (02), às 20 horas, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória, durante a VI Semana de Pesquisa em Música da Faculdade de Música do Espírito Santo “Maurício de Oliveira”. 

    No repertório, músicas como: “Ombra Mai Fu” (Hendel), “Kyrie Eleison” (John Leavitt), “Jubilate Deo (Jay Althouse), “Holy, Holy, Holy” (G. F. Haendel), “Sina” (Djavan), “Clareana” (Joyce) e “Azul da Cor do Mar” (Tim Maia). Os alunos do IV período de licenciatura farão a abertura do espetáculo, com músicas de Paulinho Pedra Azul e Titãs.

    Coro Curumins 
    O Coro Curumins é um grupo infanto-juvenil conhecido por sua disciplina e técnica apurada. Possui experiência adquirida em diversas montagens de musicais, cantatas e concertos de variado repertório, atraindo crianças, adolescentes e pessoas que gostam de música combinada com performances cênicas.

    Participou das obras "Carmina Burana" (Carl Orff), com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses); do musical "O Fantasma da Ópera" (Andrew Lloyd Webber) em cinco cenas, do musical "Reino de Acisum" (Mário e Viviane Valadão); da ópera "O Professor de Música" (Telleman), dentre outras.

    Coro Curumins da Fames

    Data: segunda-feira (02)
    Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral
    Horário: 20 horas

    Assessoria de Comunicação e Eventos

    Tatiana Paysan
    comunicação@fames.es.gov.br

    Compartilhar