Geral

  • Duo OFF Fames abre o terceiro dia da VI Semana de Pesquisa em Música da Fames

    Publicado em: 04/10/2017 14:19
    Duo OFF Fames abre o terceiro dia da VI Semana de Pesquisa em Música da Fames

    O Duo OFF Fames abriu o terceiro dia da VI Semana de Pesquisa em Música da Fames com uma linda e diversificada apresentação musical. Logo após teve inicio a mesa temática “A gestão da música no século XXI: Trabalho/produção”, mediada pelo Dr. José Benedito Salgado.

    Dr. Annibal Scavarda da UNIRIO realizou a vídeoconferência “Questões sobre diversidade no trabalho com música”. Ele destacou as diversas áreas que a música está presente e a grande cadeia musical. Ele ressaltou, ainda, a quantidade de pessoas envolvidas para que o Rock in Rio acontecesse. Segundo ele, a música não é simplesmente o que ouvimos, mas todos os envolvidos por trás, até mesmo os bombeiros, médicos e policiais que estão em alerta para qualquer imprevisto.

    A partir das 13h30 o professor doutor  José Nunes Fernandes dará continuidade ao minicurso “Metodologia da Pesquisa em Música”. Às 16h45, acontecerá uma oficina de comunicação oral.

    E, para encerrar esse penúltimo dia, o Coro Sinfônico da Fames fará um concerto no Palácio da Cultura Sônia Cabral, a partir das 20h. No repertório, "Eu sei que vou te amar" (Tom Jobim/Vinicius de Moraes), "Lua, lua, lua" (Caetano Veloso), "Rosa" (Pixinguinha e Otávio de Souza), "Aquarela do Brasil" (Ary Barroso), dentre outros. 

    Assessoria de Comunicação e Eventos
    Tatiana Paysan
    comunicação@fames.es.gov.br


    Compartilhar