Geral

  • Grupo Brasileiríssimo encerra VI Semana de Pesquisa em Música em tons verde, amarelo, azul e branco.

    Publicado em: 05/10/2017 15:08
     Grupo Brasileiríssimo encerra VI Semana de Pesquisa em Música em tons verde, amarelo, azul e branco.
    Uma noite em tons verde, amarelo, azul e branco. Assim será a apresentação do grupo "Brasileiríssimo" da Fames, que encerrará a VI Semana  de Pesquisa em Música. O evento acontecerá no auditório Alceu Camargo, às 20h.

    No repertório,  sucessos, como “Aquarela do Brasil (Ary Barroso), “Mais uma de Amor ( Lulu Santos), “Boa sorte"(Vanessa da Mata / Bem Harper), “Tempo perdido (Renato Russo), dentre outros sucessos da música brasileira.

    Fames Brasileiríssimo

    O Fames Brasileiríssimo foi formado em abril de 2011 pela flautista e professora da Fames Daphine Duarte Lé Visa. Em sua formação, alunos e ex-alunos credenciados pela faculdade fazem apresentações de flautas, violão, teclado, percussão e voz.

    O objetivo de incentivar o interesse de jovens pela música brasileira, em especial o choro, sua história e seus compositores. O grupo já se apresentou em diversos festivais do gênero choro e samba, além de edições do Festival Internacional de Música Popular e Erudita de Domingos Martins, do Festival de Música de Botequim (Femusquim), Chorinhos e Chorões e Dia Nacional do Choro, entre outros.


    Assessoria de Comunicação e Eventos
    Tatiana Paysan
    comunicação@fames.es.gov.br

    Compartilhar