• A Prefeitura Municipal de Viana realizará o III Festival de Bandas Escolares

Publicado em: 26/10/2017 13:36
     A Prefeitura Municipal de Viana realizará o III Festival de Bandas Escolares

A Prefeitura Municipal de Viana se prepara para realizar o III Festival de Bandas Escolares. O principal objetivo é promover o intercâmbio entre regentes e alunos participantes das bandas do município e entre corporações de outras cidades.

O III Festival de Bandas acontecerá no próximo dia 10 de novembro (sexta-feira), a partir das 14h, no ginásio poliesportivo José Ribeiro Corrêa.

A Banda do Intercâmbio do Projeto Bandas nas Escolas vai participar desse evento, como uma das bandas convidadas, realizando o encerramento do festival.

III Festival de Bandas Escolares

Data: 10 de novembro