Tamanho da Fonte A+ A-
Faculdade de Música do Espírito Santo "Maurício de Oliveira"
Portal do Governo do Estado do Espírito Santo

Geral

  • Alunos da Fames são aprovados no processo seletivo para músicos da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo

    Publicado em: 26/12/2017 14:28
    Alunos da Fames são aprovados no processo seletivo para músicos da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo
    Cinco alunos da Faculdade de Música do Espírito Santo "Maurício de Oliveira" (Fames) foram aprovados no processo seletivo simplificado para músicos da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses). O resultado foi divulgado ontem pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

    Hugo Silva Rocha e Gabriel Novais de Almeida foram aprovados para percussão. Deivid Wilson Peleje, para Tuba; Elton Reis Mancuzo, para violino; e Felipe Medeiros Fagundes, para contrabaixo. Os alunos Cristiano Chales Corrêa e Ever Abel Aguero Martinez Xavier ficaram de suplência. Todos são estudantes de Bacharelado em Música Erudita. "Esse resultado mostra a qualidade de ensino da Fames. Alunosque não são formados ainda participaram do processo junto com profissionais da áreae foram aprovados", afirma o diretor da Fames, Paulo Henrique Avidos Pelissari.

    O edital vai contratar 50 músicos em regime de designação temporária (DT) e formação de cadastro para a Oses.

    Os instrumentos disponíveis nas vagas são: viola, contrabaixo, harpa, clarinete, percussão, trompete, oboé, flauta, tuba, violoncelo, violino, trompa e fagote. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. 


    Para conferir a lista de aprovados, clique aqui.

    Compartilhar