Geral

  • Fames realiza devolução de taxa de inscrição de concurso cancelado

    Publicado em: 10/02/2018 14:48
    Fames realiza devolução de taxa de inscrição de concurso cancelado
    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) já está devolvendo o valor da taxa de inscrição do Concurso Público 001/2014, de 20/11/2014, que foi cancelado. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), empresa responsável pela realização do mesmo, não teve interesse em prorrogar o contrato, o que inviabiliza a continuidade da contratação.

    Para solicitar a devolução da taxa do concurso, os candidatos devem preencher o Termo de Restituição de Taxa de Inscrição e comparecer à instituição com o documento devidamente preenchido, munido de
    documento oficial com foto e CPF.

    A solicitação só poderá ser realizada pelo próprio candidato ou por um procurador com firma reconhecida em cartório. No pedido de devolução, devem constar as seguintes informações: nome do candidato, número de inscrição, RG, CPF, endereço, cargo optado, telefone, e-mail e informações bancárias.

    Após preencher o Termo de Restituição de Taxa de Inscrição, o candidato deve comparecer ao setor de protocolo da Fames, com o termo devidamente preenchido e cópia simples do RG e CPF, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

    Os candidatos podem optar por receber por meio de conta corrente ou poupança. Após conferência da documentação enviada, o valor correspondente estará disponível, até o final do mês subsequente à solicitação.

    Para ter acesso ao Termo de Restituição de Taxa de Inscrição e ao modelo de procuração, clique aqui.


    Assessoria de Comunicação
    Tatiana Paysan
    comunicação@fames.es.gov.br

    Compartilhar