Tamanho da Fonte A+ A-
Faculdade de Música do Espírito Santo "Maurício de Oliveira"
Portal do Governo do Estado do Espírito Santo

Geral

  • Mais uma chance para ingressar no Projeto Orquestra Sinfônica Jovem do Espírito Santo (OSJES)

    Publicado em: 12/04/2018 18:28
     Mais uma chance para ingressar no Projeto Orquestra Sinfônica Jovem do Espírito Santo (OSJES)
    Mais uma oportunidade para quem quer atuar no Projeto Orquestra Sinfônica Jovem do Estado do Espírito Santo (OSJES). A Fames e a Secretaria de Educação (SEDU), em parceria com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES) e a Secretaria de Cultura (SECULT), abriram novo edital para bolsistas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a  próxima segunda-feira (dia 16), por meio do link https://goo.gl/forms/73gOEcqWgB2lcuNi1.

    O bolsista com ensino superior completo receberá, mensalmente,  R$1.500,00; e o com ensino médio completo, R$ 800,00. A carga horária será de 20h semanais, e as bolsas terão duração de 08 (oito) meses, podendo ser prorrogadas. 

    O processo de seleção compreenderá três etapas: análise de currículo; entrevista e análise de documentação. O resultado da primeira etapa está previsto para ser divulgado no dia 18 de abril. Já as entrevistas serão realizadas na Fames de 19 a 20 de abril. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 24 deste mês. 


    O projeto é uma parceria da Sedu, Fames, Fapes e Secult, e tem como objetivo ofertar o acesso à educação musical por meio do ensino coletivo de instrumentos de cordas, e realizar pesquisa que avalie os impactos correspondentes, tanto para os alunos da rede estadual quanto para as políticas públicas de educação.



    Para acessar o edital, clique aqui.
    Para acessar a errata do edital, clique aqui.
    Para acessar os selecionados para entrevistas, clique aqui
    Para acessar o resultado, clique aqui.

    Assessoria de Comunicação
    Tatiana Paysan
    comunicação@fames.es.gov.br

    Compartilhar