Geral

  • Orquestra Experimental de Cordas e Orquestra Escola levam obras de Astor Piazzola e Gustav Holst ao Palácio Sônia Cabral

    Publicado em: 29/06/2018 13:44
    Orquestra Experimental de Cordas e Orquestra Escola levam obras de Astor Piazzola e Gustav Holst ao Palácio Sônia Cabral
    A Orquestra Experimental de Cordas e a Orquestra Escola da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) se apresentam, na próxima quarta-feira (04), às 20h, no Palácio da Cultura Sônia Cabral.  No repertório, obras de Astor Piazzola, Gustav Holst, dentre outros. 

    Orquestra Experimental de Cordas

     Sob a coordenação e regência do Professor Silas de Andrade Neto, a Orquestra Experimental de Cordas é um projeto de extensão que oportuniza a prática de orquestra de cordas aos alunos do Curso de Formação Musical (CFM) da Fames e, também, a membros da comunidade em geral.

    Orquestra Escola

    Já a Orquestra Escola é coordenada e regida pela professora Tatiana Fernandes. Trata-se de um desdobramento da Orquestra Experimental de Cordas e foi criada devido à demanda de um espaço de aprendizagem voltado para iniciantes, de maneira a prepará-los para o posterior ingresso na Orquestra Experimental. 

     

    Orquestra Experimental de Cordas e a Orquestra Escola da Fames

    Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral
    Data: quarta-feira (04)
    Horário: 20h


     
    Assessoria de Comunicação

    Tatiana Paysan
    comunicacao@fames.es.gov.br

    Compartilhar