Geral

  • Fames abre processo seletivo para Curso de Formação Musical para 2019

    Publicado em: 29/10/2018 10:15
    Fames abre processo seletivo para Curso de Formação Musical para 2019
    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) divulgou edital informando que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2019/1, para o Curso de Formação Musical (CFM). As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 12 e 25 de novembro de 2018.

    Será disponibilizado um total de 128 vagas distribuídas no Curso de Formação Musical Erudita e Popular, nas habilitações de Canto Lírico, Canto Popular, Piano Erudito, Piano Popular, Flauta Transversal Erudita, Flauta Transversal Popular, Flauta Doce, Saxofone Erudito, Saxofone Popular, Violão Erudito, Violão Popular, Violão de 7 cordas, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Contrabaixo Elétrico Popular, Oboé, Clarineta, Trompete Erudito, Trompete Popular, Trombone Erudito, Trombone Popular, Trompa, Tuba, Percussão e Bateria.
     
    As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.fames.es.gov.br. O candidato deverá imprimir o boleto bancário(DUA eletrônico) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,86 (trinta reais e oitenta e seis centavos).

    As provas da primeira etapa, de Instrumento e Canto, serão realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro. E a provas da segunda etapa, de Teoria e Percepção Musical, no dia 17 de dezembro. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de dezembro, no site e na secretaria da Fames, a partir das 17 horas.

    Para gerar o DUA clique no link abaixo:


    E aqui um passo a passo ensina como gerar corretamente o DUA:
     





    Secretaria da Fames
    3636-3610


    Informações à imprensa:
    Assessoria de Comunicação da Fames
    Daniela Ramos 
    daniela.ramos@fames.es.gov.br 
    3636-3611



     

    Compartilhar