Geral

  • Engenheiro doa teclado elétrico para Fames

    Publicado em: 08/11/2018 15:22
    Engenheiro doa teclado elétrico para Fames
    Em um de gesto de generosidade e desapego, o engenheiro Bruno Barros da Cunha doou para a Faculdade de Música do Espírito Santo um teclado elétrico semiprofissional em ótimas condições de uso. O termo de doação foi recebido pelo patrimônio da instituição, que tratou de todos os trâmites para o recebimento do material.

    Segundo Bruno, essa não foi sua primeira doação de um instrumento musical. Da primeira vez, ele doou um outro telado que tinha para uma igreja. E, desta vez, ele quis variar e prestigiar a instituição, pois, ele acredita que na Fames mais pessoas terão acesso ao instrumento. “É uma alegria poder fazer isso, afinal o teclado estava parado há muito tempo na minha casa e aqui ele será bem utilizado”, ressaltou o engenheiro.

    Se você se identificou com a atitude e também tem vontade de fazer uma doação de instrumento musical ou algum outro material para a Fames, entre em contato com o setor de patrimônio (3636-3616) para, em conjunto com a faculdade, assinar um termo de doação, que deverá ser registrado em cartório, para que o bem possa ser incorporado à instituição.

    Informações à Imprensa
    Assessoria de Comunicacão da Fames
    Daniela Ramos
    3636-3611

    Patrimônio da Fames
    Werick Rosa Pereira
    3636-3616

    Compartilhar