Tamanho da Fonte A+ A-
Faculdade de Música do Espírito Santo "Maurício de Oliveira"
Portal do Governo do Estado do Espírito Santo

• Faculdade de Música oferece 50 vagas para Bolsa Monitoria

Publicado em: 13/03/2019 13:58
    Faculdade de Música oferece 50 vagas para Bolsa Monitoria

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) abre inscrições para os estudantes interessados em participar da Bolsa Monitoria da instituição. São 50 vagas para monitores com ajuda de custo de 500 reais, sem vínculo empregatício, nos horários não conflitantes com asatividades acadêmicas.

A duração da bolsa é de dois semestres e a carga horária é de 12 horas semanais. Para concorrer à vaga, o estudante deve estar frequentando o curso regularmente, ter nota média igual ou superior a 7,0, ter disponibilidade de tempo, não usufruir de outra modalidade de bolsa ou benefício da Fames, além de não ter sido reprovado anteriormente em alguma disciplina do curso.

De acordo com o diretor da Fames, Fabiano Araújo, o principal objetivo é elevar o nível de qualidade do ensino e da aprendizagem oferecendo aos alunos graduandos uma experiência supervisionada.

“Temos o compromisso de buscar a excelência no ensino superior, o que refletirá em todo o trabalho que a Fames realiza junto à comunidade. A Bolsa Monitoria é uma das ferramentas que estamos colocando à disposição dos nossos alunos para atingirmos esse objetivo”, justificou Fabiano.

A primeira etapa de inscrição será feita através do formulário eletrônico que estará disponível no site da Fames (www.fames.es.gov.br) de 15 a 21 de março. Na segunda etapa, os candidatos deverão comparecer à faculdade entre 01 e 02 de abril, nos horários das 07 às 12 horas ou das 13 às 18 horas, munidos dos documentos exigidos no edital, que já está disponível no site da Fames. Clique aqui para acessar o edital.