Tamanho da Fonte A+ A-
Faculdade de Música do Espírito Santo "Maurício de Oliveira"
Portal do Governo do Estado do Espírito Santo

Geral

  • “Prata da Casa”: Projeto da Fames promove intercâmbio entre artistas e estudantes de Música

    Publicado em: 08/04/2019 13:43
    “Prata da Casa”: Projeto da Fames promove intercâmbio entre artistas e estudantes de Música

    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) estreia dia 12 de abril, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, a primeira edição do Projeto “Prata da Casa”, com o lançamento da série audiovisual “Trio”, do músico Gean Pierre.

    Além da projeção dos vídeos, o público também vai conferir um pocket show, e um bate papo com o artista sobre música e produção audiovisual. Alunos da Fames terão acesso gratuito ao evento.

    “Estamos promovendo o acesso dos nossos alunos, especialmente os de Bacharelado e Licenciatura aos músicos capixabas que alcançaram projeção local, nacional e internacional”, explica o diretor da Fames e doutor em Música e Musicologia, Fabiano Araújo.

    O “Prata da Casa” pretende oferecer aos alunos da Fames referências de carreiras musicais e novas perspectivas de direcionamento profissional, baseadas em relatos de experiências concretas dos artistas e profissionais convidados.

    Os encontros serão feitos de acordo com o perfil de cada artista, variando os formatos entre oficinas, workshops, palestras ou até eventos abertos ao público que apresentem conteúdos que atendam aos objetivos do projeto.


    Gean Pierre

    Gean Pierre atua como guitarrista e violonista profissional, é professor do curso de Música na Ufes, mestre em Educação pela Ufes e doutor em Educação pela USP. “Trio” é o seu segundo álbum autoral, cuja produção foi documentada em uma série de vídeos em três capítulos.

     

    Serviço:

    “Prata da Casa” - Lançamento da Série Musical “TRIO”

    Data: 12 de abril de 2019

    Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral

    Horário: 19:00 hs

    Entrada: R$ 20,00 (inteira), R$ 5,00 (estudantes) e gratuito paraestudantes da Fames

    Inscrições para alunos da FAMES: http://ow.ly/P8SF50pwDIz

     

    Compartilhar