Profª Edilene Souza da Silva Neves

Horários: 2ª e 4ª - 9:30 às 11:30 - 14:00 às 17:0016:00

Website:

Endereço: Praça Américo Poli Monjardim, 60 - Centro - 29010-640 – Vitória - ES

Doutora em Educação. Mestre em Educação. Bacharel em Ciências Sociais (UFES). Licenciatura Plena em Ciências Sociais (UFES). Pesquisadora nas áreas de: Sociologia da Educação: Ensino Superior. Sociologia Política: Políticas Públicas, Políticas Educacionais de Ensino Superior, Juventudes, Violência, Estado, Direitos Humanos e Ética.

Vinculada aos núcleos de pesquisa: NEPE- Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Educacionais (Centro de Educação -UFES); NEI. Núcleo de Estudos Indiciários (Ciências Sociais - CSO-UFES). Conselheira do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Direito de Vitória. Desenvolve estudos e projetos na interface entre Sociedade e Estado; Educação e Direito; Políticas Públicas e Políticas Educacionais; Produção, Análise e Avaliação de Projetos Sociais e Educacionais.

Professora nas áreas de Sociologia, Antropologia, Ciência Política, Educação, Metodologia de Pesquisa, Políticas Públicas, Políticas Educacionais, Estágio Supervisionado, Ética Profissional nas organizações, Cultura Organizacional, Atuou como Coordenadora de Curso de Graduação Normal Superior; Coordenadora de Pesquisa; Análise e desenvolvimento de Pesquisas Governamentais; Análise e Desenvolvimento de Projetos Governamentais.

Currículo Lattes

DISCIPLINAS MINISTRADAS

CESM - Centro de Ensino Superior de Música

• Metodologia do Trabalho Cienrtífico