- Institucional
- Contato
- Legislação
- Licitações
- Ensino
- Pesquisa
- Extensão
-
Acesso à Informação
- Dados Abertos
- Privacidade e Proteção de Dados
- Ações e Programas
- Carta de Serviços
- Contratos
- Relação de Veículos
- Acordos sem Transferência de Recursos
- Prestadores Terceirizados
- Ordem Cronológica de Pagamentos
- Obras
- Convênios
- Despesas
- Servidores
- Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
- Relatórios LAI
- OUVIDORIA FAMES
- Editais
- Gestão de Documentos
Projeto ‘Música para Todos’ seleciona mediadores presenciais para atuação em 11 municípios
27/02/2025 12h18 - Atualizado em
27/02/2025 12h23

Poderão se candidatar pessoas com nível técnico ou que estejam cursando graduação nas áreas correlatas ao projeto.
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de mediadores presenciais que atuarão em municípios atendidos pelo projeto “Música para Todos”. São onze vagas, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos devem residir no município em que atuarão.
As vagas são destinadas a alguns dos locais em que o projeto atenderá o público com cursos livres de música para iniciantes: Cariacica, Conceição da Barra, Colatina, Guaçuí, Jaguaré, João Neiva, Nova Venécia, Pinheiros, Píuma, Santa Teresa e Vitória.
As inscrições podem ser realizadas por meio do envio da documentação exigida no edital, que está disponível no site da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).
No total, são onze vagas para contratação imediata, com previsão de início das atividades para abril de 2025, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos selecionados passarão por treinamento com carga horária mínima de 60 horas e terão acesso a todos os cursos oferecidos pelo projeto, a fim de adquirirem as habilidades necessárias para sua atuação junto aos estudantes.
Os mediadores presenciais são responsáveis pelo acompanhamento e orientação das atividades presenciais dos estudantes, que acontecem no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) ou no polo do Centro Estadual de Educação Tecnológica (Ceet) de cada município.
O “Música para Todos” é uma parceria entre a Fames, a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), a Superintendência de Educação a Distância da Universidade Federal do Espírito Santo (Sead/Ufes) e a Universidade Aberta Capixaba (UnAC), do programa UniversidadES, do Governo do Estado.
Serviço:
Seleção de mediadores presenciais em Música
Inscrições Abertas (fluxo contínuo)
Página do candidato
Edital
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Fames
Sandro Costa Barbosa
(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857 / (27) 98169 7995
sandro.barbosa@fames.es.gov.br