- Institucional
- Contato
- Legislação
- Licitações
- Ensino
- Pesquisa
- Extensão
-
Acesso à Informação
- Dados Abertos
- Privacidade e Proteção de Dados
- Ações e Programas
- Carta de Serviços
- Contratos
- Relação de Veículos
- Acordos sem Transferência de Recursos
- Prestadores Terceirizados
- Ordem Cronológica de Pagamentos
- Obras
- Convênios
- Despesas
- Servidores
- Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
- Relatórios LAI
- OUVIDORIA FAMES
- Editais
- Gestão de Documentos
1º Colóquio do Grupo de Pesquisa Práticas Musicais na Contemporaneidade
19/11/2024 15h52 - Atualizado em
19/11/2024 16h01
Trabalhos Selecionados:
Austeclínio Lopes de Farias, Lucca Perrone Totti
Escuta Escritural: uma leitura da noção de Escritura através da aproximação entre Composição Escrita e Improvisação Não-Idiomática por um critério auditivo
Benjamin Felipe Cota Villa Real
Gênero, sexualidade e trilha sonora: um estudo sobre a representação sonora das personagens queer nas obras selecionadas
Caio Csizmar Soares Lourenço e Pedro Campos Nuñez Pascoali
Diálogo entre tradição material e contemporaneidade processual: transformações em Histos XV, de Alexandre Lunsqui
Danilo Leão Couto
Colaboração compositor-intérprete na reelaboração de passagens não-idiomáticas em solilóquio para saxofone solo
Diego Nicolás Silva Saavedra / Felipe Pessin Panzoli
MonoNeon: um estudo sobre o impacto das mídias digitais nas práticas musicais improvisadas
Gustavo Alves da Silva (autor) e Felipe Pessin Manzoli (coautor)
Um estudo sobre recursos composicionais de choro para violão solo
Mafalda Carvalho
Género, resistência e performance: Re-criação de Syrinx de Claude Debussy
Pedro Pascoali
Digitalização e organização de documentação da segunda metade dos anos 1980 de performances musicais com live eletronics do L’Itinéraire e do GRM
Rafael Henrique Ribeiro Teixeira; Luiz Renato da Silva Rocha
Diálogo Musical: A Abordagem de Bob Wyatt sobre a Improvisação na Performance da Bateria