Centro de Pesquisa em Música e Musicologia da Fames

05/06/2019 14h14 - Atualizado em 12/06/2019 14h23

A Direção da Faculdade de Música do Espírito Santo e a Coordenação do Centro de Pesquisa em Música e Musicologia da Fames (CPMM/FAMES) realizam, no dia 11 de junho, das 14 às 18 horas, no Auditório Alceu Camargo, o I Fórum do Centro de Pesquisa em Música e Musicologia da Fames.

O Fórum será espaço de interlocução em que serão abordados todos os aspectos da legislação e alguns conceitos da área. Conversaremos sobre a definição de grupos e linhas de pesquisa em que cada professor atuará, bem como serão formalizados os procedimentos necessários para o desenvolvimento da Iniciação Científica na Fames.

Todos os professoes do corpo docente da Fames estão convocados para participarem. As atividades, que acontecem no horário definido para a realização do Fórum, serão replanejadas.

A organização dos trabalhos do CPMM/FAMES está alinhada com as demandas do Governo do Estado, podendo-se obter apoio via FAPES, ampliar e aprofundar convênios com a SEDU dentre outras possibilidades.

Com esta iniciativa, a Fames consolida ainda mais a sua atuação junto à população capixaba e cria novas possibilidades de crescimento profissional para seu corpo docente.

I Fórum do Centro de Pesquisa em Música e Musicologia da Fames

Data: 11 de junho

Horário: das 14 às 18 horas

Local: Sala de Concerto Alceu Camargo