Coordenação de cursos, direção e área de TI estudam propostas para o ano letivo na Fames

17/03/2020 18h06

Na tarde desta terça-feira (17), o diretor da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Fabiano Araújo, reuniu-se com os coordenadores dos cursos de graduação e profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) da Fames para estudarem o cenário da pandemia do novo coronavírus na instituição.

O encontro serviu para o levantamento de propostas de alternativas para minimizar os impactos da paralisação das atividades dentro da faculdade. A Fames paralisou o atendimento ao público e está com os portões fechados.

O grupo se mobilizou para entregar até esta sexta-feira (20) um diagnóstico de todas as disciplinas dos cursos de graduação, para que seja elaborado um relatório.

De acordo com Fabiano Araújo Costa, o material será compartilhado com a Secretaria da Educação (Sedu) para a elaboração de soluções que atendam às demandas do Ensino Superior em Música.

“A Fames possui singularidades no universo da Rede Estadual de Educação, que precisamos levantar para dar uma resposta eficaz à comunidade acadêmica. Estamos trabalhando para fazer um levantamento dos desafios e propor as soluções”, afirma Araújo.

Informações à imprensa:
(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857 / (27) 98169 7995