Curso gratuito de Pós-Graduação em Música na Fames tem novas vagas abertas

16/08/2024 14h11 - Atualizado em 16/08/2024 15h04

Inscrições para o processo seletivo simplificado vão até o dia 15 de setembro.

Estão abertas, a partir deste sábado (17), as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do curso de Pós-Graduação em “Performance e Pedagogia do Instrumento/Canto” da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), em parceria com a Universidade Aberta Capixaba (UnAc).

O processo seletivo simplificado é realizado por meio de envio dos documentos exigidos no edital, além de um vídeo do candidato executando uma música de sua escolha.

Podem se inscrever os candidatos com formação superior em música – Bacharelado ou Licenciatura, habilitados em qualquer instrumento musical, ou cantores.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro, para início imediato do curso. Os interessados devem acessar a página do candidato, no site da Fames.

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu são uma realização transversal da Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Fames, e da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), via Universidade Aberta Capixaba (UnAC) e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857 / (27) 98169 7995