Envio de vídeos

23/04/2021 10h40 - Atualizado em 23/04/2021 11h48

AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTO/CANTO

O prazo para envio dos vídeos de avaliação de instrumento/canto foi alterado. Você terá do dia 23/04/2021 até o dia 15/05/2021 às 23:59 para fazer o seu envio via formulário, disponível no link abaixo.

Caso você não tenha ainda recebido o seu playback, tenha certeza de ter preenchido os documentos no E-docs, junto com seu professor, e após, ter enviado e-mail de solicitação ao professor Cláudio Thompson (claudio.thompson@fames.es.gov.br). Você ainda pode solicitar os playbacks. Junto a esta mensagem está uma lista de todo o material que foi previamente gravado, já repassado aos professores.

Caso você necessite de um playback que não está na lista, ou seja, que ainda não tenha sido gravado, pedimos que envie com urgência para o e-mail acima a partitura em pdf do repertório necessário.

Este e-mail – com o envio da partitura – deve ser encaminhado impreterivelmente até o dia 28 de abril às 23:59. Não serão atendidos pedidos após esta data. Caso você não consiga fazer este envio, a prova será feita sem acompanhamento. Não serão possíveis provas presenciais.

As avaliações acontecerão normalmente dentro deste prazo.

Todas as informações sobre o envio dos vídeos estão no formulário.

VIÉDEO TUTORIAL: UTILIZANDO O E-DOCS

ACESSAR LISTAGEM DAS GRAVAÇÕES DISPONÍVEIS

ACESSAR FORMULÁRIO DE ENVIO DE VÍDEO