Fames e PMV celebram parceria para ampliar espaços de estudo de Música

13/01/2020 17h42 - Atualizado em 13/01/2020 17h53

Cessão de salas da Fafi para atividades da Fames foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) acaba de celebrar parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), da Prefeitura de Vitória, para a cessão de espaços do prédio da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi), na Avenida Jerônimo Monteiro. No total, serão utilizadas três salas para aulas dos cursos de extensão da Fames.

O contrato de comodato firmado entre as instituições tem duração de 12 meses e prevê a utilização das salas no período matutino. De acordo com o diretor da Fames, Fabiano Araújo, o objetivo principal é descentralizar os espaços da instituição.

“A atuação da Fames cresceu no decorrer dos anos, sendo que sua estrutura física não acompanhou esse crescimento. A utilização de outros espaços no entorno da Faculdade vai desafogar o grande fluxo de atividades que ocorrem no prédio da instituição”, esclarece Araújo.

Além dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura, a Fames oferece diversas atividades de extensão à comunidade, como Musicalização Infantil, Corais, Formação Musical, Orquestra Experimental e outros cursos e oficinas.

Informações à imprensa:

(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857 / (27) 98169 7995