Fames no Congresso da ANPPOM

27/08/2019 12h15 - Atualizado em 27/08/2019 13h00

A professora da Fames Claudia de Araújo Marques e a aluna de Graduação em canto Lírico Elizabete Segantine Carneiro estão em Pelotas (RS) participando do Congresso da Anppon (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música). Elas foram apresentar o artigo “Estudo interpretativo: uma reflexão da prática da canção brasileira”, escrito por Elizabete em cooperação com a professora Claudia. O congresso seleciona trabalhos de pesquisadores com Pós-Graduação. Porém, desta vez aprovou a participação de Elizabete, mesmo antes de concluir a graduação. Um reconhecimento que dá orgulho à Faculdade de Música do Espírito Santo.

O Diretor da Fames Fabiano Araújo também está presente no evento. Ele coordena o simpósio “A improvisação musical em seus múltiplos aspectos”, ao lado do professor Clifford Korman.

Clique para saber mais sobre o Congresso.