Fames oferta 50 bolsas para estudantes atuarem como monitores

04/03/2024 17h34 - Atualizado em 04/03/2024 17h45

As vagas são destinadas a alunos dos cursos de graduação da faculdade, que atuarão em projetos de ensino, pesquisa e extensão.

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) publicou, nesta segunda-feira (04), o edital de seleção de alunos dos cursos de graduação para o preenchimento de vagas no programa Bolsa Monitoria.

Estão sendo ofertadas 50 vagas para monitores, que atuarão durante o ano de 2024 em projetos de Ensino, Extensão e Iniciação Científica, com atividades teóricas e práticas, sob a supervisão de professores.

“Os projetos de apoio ao ensino, extensão e pesquisa possibilitam aos alunos novas aprendizagens e experiências pedagógicas aplicadas à música, o que enriquece a formação acadêmica e estimula os estudantes a aperfeiçoarem o conhecimento”, comenta o diretor da Fames, Fabiano Araújo.

Os candidatos serão avaliados por mérito acadêmico e pelas audições seletivas da Orquestra Sinfônica da Fames (OSFA), Banda Sinfônica da Fames e grupos corais.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de março. O link do formulário de inscrição está disponível no Edital, publicado no site da Fames.

Informações à Imprensa: