Fames publica Relatório Final de Avaliação Institucional 2020

09/08/2021 13h51

O documento está disponível ao público no site da instituição.

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) acaba de concluir o relatório anual de avaliação interna da Instituição. O documento, elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), aborda os mais variados quesitos, fazendo uma avaliação geral da atuação da faculdade durante o período.

O Relatório Final de Avaliação Institucional é o resultado de uma avaliação que conta com a participação de toda a comunidade acadêmica, que tem a oportunidade de opinar e dar sugestões de melhorias no funcionamento da faculdade.

“O documento é de grande importância para o desenvolvimento do trabalho realizado e serve como base para as medidas de melhorias na qualidade do ensino oferecido”, afirma o diretor da Fames, Fabiano Araújo.

Dentre outros temas, o documento faz um diagnóstico da gestão, ensino, pesquisa, extensão, comunicação e relacionamento com a sociedade. Alunos, professores e servidores contribuem com o trabalho por meio de questionários e relatórios preliminares.

Os dados são computados e processados pela comissão para oferecer aos interessados uma visão global da Fames, por meio de relatórios finais e gráficos, contendo informações e sugestões de melhorias.

O documento está acessível à comunidade acadêmica e à população, no site da Fames.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Fames

Sandro Costa Barbosa

(27) 98895-5857 / (27) 98169 7995

sandro.barbosa@fames.es.gov.br