Fames seleciona bolsistas para atuarem nas Escolas Públicas Estaduais

03/06/2019 12h24

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do (Fapes), seleciona bolsistas para aturem nos projetos “Bandas nas Escolas” e “Orquestra Sinfônica Jovem”.

São oito vagas para regentes de banda no Projeto Bandas nas Escolas, que atuarão nos municípios de Afonso Cláudio, Muqui, São José do Calçado, Aracruz, Vila Velha, São Gabriel da Palha e São Mateus, além de 16 vagas para cadastro de reserva.

Já no Projeto Orquestra Sinfônica Jovem há vagas para estatístico, profissional de Comunicação e instrutores de violino, viola, violoncelo e baixo acústico, que irão atuar em 10 escolas da rede Estadual de Ensino do Espírito Santo.

Em ambos os projetos, podem participar da seleção profissionais de nível superior, com remuneração de R$ 1,5 mil, e com ensino o médio concluído, com remuneração de R$ 800. As inscrições vão até o dia 5 de junho.

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar a ficha de inscrição nos editais disponíveis no site da Fames (https://fames.es.gov.br/editais).

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Fames

Sandro Costa Barbosa

(27) 3636 3611 / (27) 9 8895 5857

sandro.barbosa@fames.es.gov.br