Grupo vocal MatizES apresenta espetáculo em homenagem a Djavan

05/06/2019 14h29 - Atualizado em 05/06/2019 14h30

O grupo vocal MatizES realiza no próximo dia 06 de junho o espetáculo Djavan 70 anos, no auditório Alceu Camargo, na Fames.

O espetáculo homenageia o cantor e compositor Djavan , um dos maiores nomes da música popular brasileira.

O espetáculo é planejado e elaborado pelos próprios integrantes que se dividiram em setores diversos para produzirem, desde a parte visual, criação de repertório e iluminação até a divulgação.

Serão no total de 13 músicas escolhidas especialmente para valorizar a diversidade musical e identidade do grupo.

O repertório passeia por estilos diferentes e as músicas ganham nova cara de acordo com a personalidade e interpretação de cada cantor.

“A escolha do Djavan como homenagem surgiu além do seu aniversário de 70 anos pela sua singularidade, versatilidade e importância na música Brasileira”, comenta a cantora Laryssa Mendes, componente do MatizES.

O grupo surgiu dentro da Faculdade de Música do Espírito Santo, a partir do forte incentivo do Professor Patrick do Val, para auxiliar na profissionalização dos cantores para o mercado.

Os cantores integrantes já atuam como cantores no mercado e participaram de editais de projetos culturais do estado e até participaram em programa de tv como o “the Voice Brasil “.

 

Serviço:

Espetáculo: “As Cores e Flores de Djavan”

Grupo: MatizES

Local: Auditório da Fames

Data: 06 de junho

Horário: 19h30

Entrada Franca