II Fórum do Centro de Pesquisa em Música e Musicologia da Fames 2023

25/05/2023 18h34 - Atualizado em 05/06/2023 13h32

Chamada de resumos, até 07 de junho, às 13 horas

A Comissão Organizadora do II Fórum do Centro de Pesquisa em Música e Musicologia da Faculdade de Música do Espírito Santo “Maurício de Oliveira” (Fames), convida docentes e discentes da instituição para submeter seus projetos de pesquisa e artigo e discuti-los em um evento que acontecerá no dia 16 de junho de 2023, nas dependências da Fames.

O II Fórum do Centro de Pesquisa em Música e Musicologia da Fames é um evento destinado a docentes e discentes dos cursos de graduação da instituição para o desenvolvimento científico em música e educação. Será uma oportunidade para conhecermos mais sobre a nossa comunidade acadêmica e seus temas de pesquisa, já que estamos em um momento favorável para planejamento em prol da iniciação científica e pós-graduação.

Como resultado mais direto desse fórum, pretendemos: debater os projetos de pesquisa a serem utilizados em editais internos para iniciação científica e pós-graduações; a convergir estes projetos em eixos; o discutir sobre esses eixos e sua criação; e nomear integrantes do CPMM e comissões organizadoras de eventos. No âmbito da pesquisa, reconhecemos o grande potencial da Fames para se tornar referência no estado do Espírito Santo e no Brasil.

Endereço para envio dos resumos e esclarecimento de dúvidas: cpmm@fames.es.gov.br

Os resumos deverão ser enviados a partir de amanhã, 26 de maio até o dia 04 de junho de 2023. Acesse a chamada de trabalhos e modelos clicando aqui (Chamada retificada).