Orquestra Sinfônica da Fames abre segundo semestre com apresentação no Centro de Vitória

29/08/2023 10h25 - Atualizado em 29/08/2023 10h29

Concerto na Casa da Música Sônia Cabral terá como solista o professor e violoncelista Daniel Enache.

[Leia também: Banda Sinfônica da Fames apresenta concerto com grandes nomes da música mundial]

A Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa) abre o segundo semestre com uma apresentação de música erudita na próxima terça-feira (05), na Sala da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória, às 19h30.

O programa da noite terá obras de Heitor Villa-Lobos, Joseph Haydn e Ernani Aguiar, sob a regência interina do professor Belquior Guerrero. O solista da noite será o professor e violoncelista Daniel Enache.

A Orquestra Sinfônica da Fames é formada por professores, alunos do bacharelado e da licenciatura da Fames, além de músicos profissionais credenciados. Sob a direção musical do maestro Fellipe Carnauba, a Osfa vem executando um repertório eclético da música de concerto, que vai do tradicional repertório europeu até a música brasileira do século XX e XXI.

Serviço:

Concerto: Orquestra Sinfônica da Fames

Regência: Belquior Guerrero
Solista: Daniel Enache

Data: 05 (terça-feira)
Local: Casa da Música Sônia Cabral  (Praça João Clímaco, s/n - Centro, Vitória)

(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857 / (27) 98169 7995