Processo Seletivo para graduação na Fames será transferido para 2021

07/12/2020 16h46 - Atualizado em 07/12/2020 16h51

Devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), seleção de novos alunos para os cursos superiores em Música não será feito neste ano.

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) vai realizar os processos seletivos para os cursos de graduação em Música em 2021, para ingresso naquele mesmo ano. A decisão do Conselho Acadêmico da Faculdade deve-se aos efeitos da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

De acordo com o conselho, o recrudescimento da pandemia tornou o processo seletivo ainda mais arriscado, uma vez que há compartilhamento de instrumentos musicais, além da eventual interação entre alunos e professores em ambiente fechado. Outro motivo que levou ao adiamento foi a transferência do segundo semestre letivo de 2020 para fevereiro de 2021.

“Devido à impossibilidade de realização do processo seletivo presencialmente, a Fames está trabalhando em um modelo de seleção, que sofrerá alterações para adaptação ao formato virtual”, afirmou o diretor da instituição, Fabiano Araújo Costa.

A nova data para os exames ainda será definida e adaptada ao novo Calendário Acadêmico. Os interessados devem acompanhar a Fames em seus canais oficiais, onde será divulgado o Edital, com todos os detalhes das provas de seleção.

(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857 / (27) 98169 7995