Rematrícula 2021/02 para os cursos de Graduação

28/09/2021 18h37 - Atualizado em 28/09/2021 15h10

Alteramos o prazo em 01 dia a menos ao que foi publicado no calendário 2021/I. Contamos com a colaboração de cada aluno para agilizarmos o início do próximo período.

Período:

29 de setembro a 03 de outubro.

Atenção:

• Consulte o Quadro de Horários do seu curso para escolher as disciplinas a serem cursadas neste semestre.
  • Serão ministradas aulas síncronas, portanto, não poderá haver conflito de horários entre as disciplinas. Fique atento(a).
  • Escolha as disciplinas para as quais você já cumpriu pré-requisito, para evitar problemas posteriores.

O aluno deverá realizar a sua rematrícula através do Portal do Aluno, de acordo com as instruções abaixo:

1) Ao acessar o portal dos alunos, clique no link à esquerda da tela, “Faça sua rematricula"

2)  Você será levado ao formulário para atualizar e confirmar os seus dados. Preencha todos os campos.

3) Após atualizar seus dados cadastrais, você será redirecionado ao assistente de seleção de disciplinas. Faça a escolha das disciplinas.

4) Após confirmar suas disciplinas, você é levado à tela abaixo, onde ainda pode retornar e alterar, ou finalizar o processo de rematricula.

5) Finalizada a sua rematrícula, você receberá o e-mail de confirmação das disciplinas que irá cursar no próximo período, conforme exemplo abaixo.