Coral da Maturidade da Fames

O Coral da Maturidade da Faculdade de Música do Espírito Santo “Maurício de Oliveira” é composto pelos participantes do Projeto de Extensão “Música na Maturidade”. Dedicado a alunos com faixa etária acima de 60 anos, essa prática coral atende à estrutura curricular do projeto. Atualmente, ele conta com 100 vozes. Sob a coordenação da professora Letir Silva e regência da professora Raquel Bianca Castro de Sousa, conta também com os professores William Lizard, pianista acompanhador, e Evanil Ribeiro, violonista. O grupo musical apresenta um repertório bem eclético e faz parte do projeto de governo que visa à expansão da música para todas as idades. 

Em 2016, sonhamos com a gravação de um clipe que retratasse o perfil do grupo Música na Maturidade. Com um trabalho em equipe da Fames e com a colaboração da TVE e do estúdio da UFES, tornamos esse sonho realidade.

O Coral da Maturidade tem em seu currículo recitais, concertos e musicais no Teatro Carlos Gomes, Teatro SESC Glória, Teatro da UFES, auditórios, saguão da Receita Federal, escolas, asilos, dentre outros.