SExta feira (24), 15h30

Sala 01

- "Giro linguístico da performance e fenomenologia em perspectiva" - André Rosalem Signorelli

- "A canção erudita brasileira: elementos folclóricos e populares brasileiros em três canções de Heitor Villa-Lobos - Nhapôpé, Redondilha e Xangô" - Lorena Pires Adão/Samuel Wallace Barbosa de Souza
- "Obaluayê de Abigail Moura e Orquestra Afrobrasileira sob uma perspectiva da Teoria das Músicas Audiotáteis” - Gessé Santos Paixão
- “Diversidade sexual e atuação profissional: percepções de mulheres não-héteros sobre suas atuações como musicista” - Daniele Raimundo/Marcelo Rodrigues de Oliveira
- "A obra para violoncelo de Ernst Mahle: considerações a partir de uma análise interpretativa de As Melodias de Cecília" - Gabriel Camargo
- "Música e política: Uma análise sobre a relação entre as filarmônicas Lira Popular e Minerva e a política grapiúna (1901-1909)" - Caique Tadeu dos Santos Barreto
- "Fames jazz Band: Repertório formação instrumental e concertos" - Vitor Oliveira Tavares
- "Assum Preto: análise audiotátil dos solos de Maurício Einhorn e Sebastião Tapajós" - Gessica Sarmento de Jesus

ENTRAR NA SALA


Sala 02

"Música e educação não formal: a importância do ensino da música em projetos sociais" - Glaucio Camacho Barreto Lima - Qualificação
"Possibilidades para utilização do clarinéo como preparação para o aprendizado da clarineta na Fames" - Débora Costa - Qualificação
"Ensino remoto de Trombone: aspectos eficazes durante aulas síncronas" - Tatiane da Cruz Rocha - Qualificação
"Entre letras e ritmos: a técnica konnakol associada à tecnologia como instrumento facilitador para o desenvolvimento da leitura rítmica" - João Paulo Nascimento Barbosa - Defesa

ENTRAR NA SALA


Sala 03

"O ensino musical nas Assembleias de Deus na grande Vitória no Espírito Santo: escolas de música nas instituições religiosas" - Alyson Henrique Ramos Gomes - Qualificação
"Uma discussão sobre a habilidade rítmica: inata ou adquirida?" - Thamíris Ribeiro Schuontz - Qualificação

ENTRAR NA SALA