Fames realiza II Colóquio de Pesquisa em Música

20/11/2019 17h46

Evento reúne estudantes e professores pesquisadores e é aberto ao público interessado.


A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), no centro de Vitória, recebe entre os dias 28 e 30 de novembro, o II Colóquio de Pesquisa em Música. O encontro é dedicado a estudantes e professores de Música e vai contar com apresentações e discussões de projetos de pesquisa na área.

O evento, organizado pelo Centro de Pesquisa em Música e Musicologia da Fames, tem como objetivos formar novos pesquisadores, orientar projetos em andamento e proporcionar o intercâmbio de pesquisadores em Música. Entre os convidados para o encontro estão o Prof. Dr. Abel Moraes, da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) e a Profa. Me. Denise Bezerra, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Além de mesas de discussões, palestras e apresentações de trabalhos científicos, o público também poderá conferir apresentações musicais, como a da Camerata de Violões da Universidade Federal do Rio de janeiro (UFRJ). O colóquio acontece na Sala de Concerto Alceu Camargo, na Fames, e é aberto ao público interessado. Para obter mais informações e acessar a programação completa, clique aqui.

Serviço:
II Colóquio de Pesquisa em Música da Fames
Data: 28 a 30 de novembro
Local: Sala de Concerto Alceu Camargo – Fames (Praça Américo Poli Monjardim, 60 - Centro, Vitória)
Aberto ao público

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Fames
Sandro Costa Barbosa
(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857
sandro.barbosa@fames.es.gov.br