Departamento de Regência


Professores


Rachel de Abreu Pereira

Graduada em Música na área de composição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ - 2003).

Bacharel em Música Sacra, na área de Educação Musical, pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil ( STBSB- 2000 ), Pós graduada em Regência Coral pelo Conservatório Brasileiro de Música ( CBM- 2013 ).

Mestra em Práticas Interpretativas pela UFRJ. Doutoranda em Práticas Interpretativas pela UFRJ. Compositora, Produtora, Cantora e Instrumentista (pianista) com vasta experiência na área de Regência Coral , em coros graduados, desde 2000.

Perfil Completo


Fellipe Rafael Carnauba Teixeira

Com formação em Regência pela Academia OSESP sob tutela de Marin Alsop e Wagner Polistchuk (2019), e aluno do curso Masterclasses de Regência da EMESP "Tom Jobim", sob tutela do maestro e violinista Cláudio Cruz (2020/22), possui graduação em Música Licenciatura pela Universidade Federal de Alagoas (2015), Especialização em Regência Coral pela Universidade Federal da Bahia (2022) e mestrado em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2017). Atuou como regente Assistente da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2016) e da Orquestra Sinfônica do Estado do Rio Grande do Norte (2018); Foi também idealizador e regente titular da Camerata Nova de Música Contemporânea da UFRN (2017) e Banda Sinfônica da UFAL (2018).

Perfil Completo


Sanny Santos de Souza

Mestre em Educação Musical; músico da OSES; Maestro de grupos Corais e Orquestrais.

Perfl Completo